terça-feira, 19 de outubro de 2010





Meu, nem tanto assim, querido diário. O dia hoje não fugiu ao normal. Monótono e previsível. As mesmas pessoas fazendo as mesmas coisas, nas mesmas situações, cometendo os mesmos erros; na da fora da configuração humana. Aliás, por que será que nós humanos somos tão previsíveis? Acho que não saberás a resposta, é claro, até porque suas páginas são quase que humanos: algumas totalmente em branco e outras uma vez escritas serão sempre as mesmas, constantes. Mas isso não importa tanto assim, importante mesmo foi o fato de a comida do refeitório estar maravilhosa. Veja querido diário como me faço redundante, como essa displicência me torna humano Torna-me mecânico.

3 comentários:

  1. Vivo ou existo? O corpo, obediente, cumpre todas as ordens enviadas por seu general-mor, o cérebro, já a alma... iludida por um mundo alternativo, onde voamos e conversamos com animais, é sempre a última a chegar!
    E o que me deixa puta da vida, querido PUM, é que hoje, a comida do refeitório estava péssima!!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando explorar o seu mundo!!!
    Amo-te!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses texto de grazy class uahsuhasuhas!!

    ResponderExcluir